investicacao-familiar
Alguns pensam que por seus filhos terem entre 15 e 18 anos já são grandes e sabem muito bem o que quer, além de poderem tomar decisões. No entanto, se esquecem da violência presente nos dias atuais, bem como, o alto consumo de drogas e bebidas alcoólicas nessa fase. Portanto, durante a adolescência, os responsáveis podem fazer uma investigação particular e saber exatamente os passos dos seus filhos.

Como é conduzida a Investigação de adolescente

Falcão detetives Particulares trabalha cada caso com métodos e estratégias diferentes, conforme as necessidades de cada cliente e como é a rotina do investigativo.

Desenvolvemos serviços e averiguação de conduta sobre adolescente para constatarmos comportamentos e constatação de flagrante como:

  • Desvio de comportamento
  • Má companhia
  • Uso de drogas
  • Excesso de bebida alcoólica
  • Frequentador de prostíbulos

Ou outros comportamentos que venham prejudicar a vida harmoniosa da família.

O papel do investigador particular para investigações de adolescentes que andam com maus comportamentos ou que os pais suspeitam é inicializado por detetive profissional altamente capacitados que se infiltram em ambientes que o investigado frequenta como Boates, Bares …

E coletados provas tanto de substancias através de amostras, além disso todos os comportamentos longe de seus olhos são filmados e fotografados para que se monte um dossiê da má conduta do investigado.

Quando Contratar um Detetive Particular

O papel do detetive particular não é apenas descobrir se o adolescente está usando drogas ou fazendo algo ilícito. O profissional tem como dever descobrir detalhes da rotina, observar com quem o jovem se relaciona e onde costuma frequentar.

É claro que se o uso de drogas for comprovado é essencial reunir provas, mas o papel da investigação particular vai além. Acompanhando as atividades do adolescente, o detetive pode fornecer informações valiosas aos pais. Esses dados são essenciais para encontrar o melhor caminho para uma reaproximação e solução do problema.

Contratar um detetive particular pode ser a solução para trazer novamente harmonia e bem estar para a família, acabando com dúvidas e questionamentos que podem comprometer seriamente os laços familiares existentes.