A investigação Empresarial é um trabalho focado em descobrir fatos que prejudiquem o bom andamento da empresa. Ou seja, tudo aquilo que possa atrapalhar o crescimento, seja maus funcionários, desvios, concorrência ou mesmo repasse de informações para que não deveria podem prejudicar o funcionamento e sua gestão. Os casos variam de acordo com cada cliente, os mais procurados são:

  • Furtos ou desviosdetetive-particular-investigacao-empresarial
  • Funcionários desleais
  • Prejuízos em geral
  • Fraudes e extorsões
  • Chantagens

Investigação Pregressa de Funcionários

Uma das tarefas mais difíceis para quem tem um negócio próprio ou mesmo para quem ocupa cargos de gerência ou mais altos, é a contratação de novos funcionários. Afinal de contas, não é nada simples selecionar desconhecidos para ocupar um cargo na sua empresa, alguém que vai ficar ao seu lado todos os dias, podendo até mesmo ter tarefas com conteúdo confidencial.

A investigação abrange a conduta do Investigado, com relação aos aspectos morais, civis e criminais, bem como a compatibilidade com a condição do cargo a ser ocupado que, eventualmente, irá exercer.

Dentre as condutas que poderiam ser consideradas inadequadas para o candidato estão alcoólatras, toxicômanos, antecedentes criminais, traficantes, procurados pela justiça ou com pendências militares, condutas sociais em gerais que venham prejudicar a imagem da empresa.


Espionagem no ambiente de trabalho

Infiltração de agentes entre seus funcionários, acompanhamentos, varreduras ambientais, sistemas de contra espionagem.

Existe uma infinidade de serviços que podem solucionar os mais diversos tipos de problemas.

Temos por objetivo infiltrar agentes de investigação na rotina de trabalho dos funcionários, possibilitando uma ampla análise do comportamento dos mesmos, se há participação de funcionários suspeitos ou de má conduta dentro da empresa envolvidos na prática de quaisquer tipos de delitos, além de constatar desvios, pequenos ou grandes furtos, tráfico de informações sigilosas, desperdícios, falhas de segurança, conduta e atuação de supervisores e chefias em geral, que serão repassados ao cliente através de relatórios detalhados.

.